Tesla Upgrades


 Novos recursos de segurança e piloto automático
O lançamento do dual Motor Modelo S coincide com a introdução de um pacote de hardware padrão que irá habilitar a funcionalidade de piloto automático. Cada Model S que sai  agora da fábrica inclui um radar para a frente, 12 sensores ultra-sónicos de grande alcance posicionados para detectar a 16 pés ao redor do carro em todas as direções e a todas as velocidades, uma câmara virada para a frente, e uma de alta precisão, digitalmente controlando o sistema de travagem electricamente assistido.

Com base neste hardware com versões futuras do software, a Tesla vai entregar uma gama de recursos de segurança ativa, usando controle digital de motores, travões e direção para evitar colisões de frente, lateral ou de sair da estrada.Model S será capaz de orientar a permanecer dentro de uma faixa, mudar de faixa com o simples toque de um sinal de volta, e gerenciar a velocidade de leitura de sinais de trânsito. Vai levar vários meses para que todas as características Autopilot sejam acabadas e enviadas para os carros.O objectivo com a introdução deste novo hardware e software é não permitir carros sem motorista, que ainda estão a anos de distância de se tornar uma realidade. Nosso sistema é chamado de piloto automático, porque é similar aos sistemas que os pilotos usam para aumentar o conforto e segurança quando as condições são claras. 

O piloto automático da Tesla é uma maneira de aliviar os motoristas dos aspectos mais chatos e potencialmente perigosos de curso da estrada - mas o motorista ainda é responsável por, e finalmente,  controlo do carro.O hardware Autopilot abre algumas possibilidades interessantes de longo prazo. Imagine ter o seu carro a verificar o calendário de manhã (um recurso introduzido no v6.0 Software),  a calcular o tempo de viagem para o seu primeiro compromisso com base em dados de tráfego em tempo real, ou automaticamente abrir a porta da garagem com o Homelink, e cuidadosamente sair de uma garagem apertada e até abrir a sua porta pronta para o seu trajeto. Claro, que ele também poderia aquecer ou arrefecer o seu carro conforme as suas preferências e selecionar a sua sintonia preferida das notícias da manhã.A introdução deste tipo de hardware é apenas o primeiro passo para o piloto automático no modelo S.  

Tesla continuará a desenvolver novas capacidades e entregá-los por meio de atualizações over-the-air  software, mantendo nossos clientes na vanguarda da tecnologia de condução.

 Outras atualizações do produto
  • Melhorias de conforto do assento e encostos de cabeça mais altos de proteção whiplash;
  • Melhorias para uma cabine mais silenciosa;
  • Maior abertura da porta traseira;
  • Abertura eletrica, no fecho automático da porta bagagens no dual Motor Modelo S (entregue com o dual Motor Modelo S);
  • Aumento do tamanho do visor e espelho de maquilhagem maior;
  • Ionizador de ar e filtro de carbono para a cabine de pureza do ar;
  • Módulo de controle da coluna de direcção Atualizado;
  • Atualizações para Alcantara interior da guarnição, como envolto arco do teto e da parte superior;

Comentários

Publicações Populares

Preços do Tesla Model X - janeiro 2017

Preços do Tesla Model S - abril 2017