Battery swap


O ano passado em Los Angels a Tesla Motors apresentou pela primeira vez o sistema de troca de baterias, onde demonstrou que era possível mudar uma bateria de um Model S em menos tempo que se enche o depósito de um automóvel convencional. Desta forma a Tesla poderia oferecer aos proprietários de um Model S escolher entre rápido ou grátis. A opçaõ grátis já está bem espalhada por todo o mundo, por 312 estações com mais de 1.748 Superchargers.Agora a Tesla está a começar a trabalhar na opção Rápido.

A partir da próxima semana; a Tesla vai pilotar um progama de troca de baterias com proprietários de Model S's convidados.Eles terão a opurtunidade de trocar a bateria do seu carro em uma instalação de costum-built localizada do outro lado da rua das Superchargers Tesla em Harris Ranch, CA.Este progama piloto destina-se a testar a tecnologia e avaliar a procura.

Pelo menos inicialmente, a troca de bateria estará disponível por nomeação e vai custar um pouco menos de um tanque cheio de gasolina para um sedan premium. É necessário mais tempo para remover o titânio e alumínio endurecido das placas balísticas que agora protegem a bateria, de modo que o processo de troca demora cerca de três minutos.

Com maior automatização e refinamentos no lado do veículo, a Tesla está confiante de que o tempo de troca poderá ser reduzido para menos de um minuto, mesmo com escudos. Tesla vai avaliar a procura do sistema de troca por parte dos clientes relativamente ao à recarga grátis para avaliar se o sistema merece os recursos de engenharia e investimentos necessários.


Comentários

  1. enquanto isso no Brasil ¨¨¨¨¨¨zzzzz¨¨¨¨¨¨¨¨zzzzzz¨¨¨¨¨¨¨¨zzzzzz, dilma acorda putz. O SR manda este carro maravilhoso aki pro Brasil .

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Publicações Populares

Ofertas de emprego da Tesla em Portugal - Atualização

Preços do Tesla Model X - janeiro 2017