Euro NCAP



Temos o prazer de anunciar que o Tesla Model S recebeu uma classificação de 5 estrelas, máximo possível de segurança a partir do Programa Europeu de Avaliação de Novos Veículos (Euro NCAP).
O Model S é um dos poucos carros que já obteve uma classificação de segurança de 5-estrelas de ambos Euro NCAP e da NHTSA.Além disso, o Model S é o único carro deste ano ter alcançado tanto a classificação de 5 estrelas Euro NCAP e 5 estrelas em cada subcategoria NHTSA, incluindo o impacto frontal, impacto lateral e capotamento. Apenas dois outros carros ganharam o mesmo reconhecimento desde 2011 (quando NHTSA introduziu seu esquema de classificação mais recente).
A razão tão poucos modelos atingir classificações de 5-estrelas, tanto na Europa e os EUA é que cada programa dá ênfase a diferentes aspectos de segurança no processo de avaliação. NHTSA enfatiza a segurança estrutural e de contenção, com um foco profundo sobre a forma como o veículo pode suportar e absorver a energia de um impacto enquanto protege seus ocupantes. Também é principalmente preocupado com ocupantes adultos. Por outro lado, Euro NCAP avalia uma ampla gama de cenários, incluindo testes de criança e segurança dos peões. Ao contrário de NHTSA, segurança ativa é também uma parte importante da exigência de 5 estrelas da Euro NCAP. Todos os anos, a organização europeia eleva o padrão para a classificação de 5 estrelas, para dar conta dos avanços tecnológicos na indústria.
A dupla classificação de 5 estrelas para o model S valida nossa abordagem holística para a segurança. A engenharia de sistemas de segurança passiva e activa, em paralelo, de modo que o carro é estruturalmente sólido e também é projetado para antecipar de forma inteligente e reagir a situações potencialmente perigosas.
Estruturalmente, Model S tem vantagens que não eram vistas em carros convencionais. Ele tem um baixo centro de gravidade, porque a sua bateria, a maior massa no carro, está posicionada embaixo do compartimento de passageiros, fazendo rollover extremamente improvável. Ele também tem uma grande zona de deformação da frente por causa da falta de um motor, o que significa que pode absorver mais energia de um impacto frontal, o tipo mais comum de acidente resultando em mortes.Seu corpo é reforçado com extrusões de alumínio em locais estratégicos ao redor do carro, eo telhado pode suportar, pelo menos, 4 g de. Foi por estas razões que Model S alcançados 5 estrelas em cada subcategoria, quando testado pelo NHTSA, em 2013.


Neste trimestre, começamos a implementar o sistema de segurança ativa o Model S em conjunto com a introdução de um novo hardware Autopilot, composto por 12 sensores ultra-sónicos que detectam até 16 metros ao redor do carro, uma câmara, um radar em frente, entre outras coisas. Nós selecionamos especificamente este hardware para acomodar a introdução progressiva de novas características de segurança por meio de atualizações de software ao longo dos próximos meses.
Ao passo que as características já existentes na frota Model S -Aviso da saída de faixa e aviso de limite de velocidade - são suficientes para merecer uma classificação NCAP de 5 estrelas, e ainda vamos muito mais longe com sistemas de segurança activa. Recursos em breve disponíveis que incluem alerta de colisão de frente e de lado e ainda Avoidance, aviso de ângulos cegos, e travagem automática de emergência.
A segurança sempre foi uma prioridade para a Tesla, e continuamos comprometidos com a melhoria contínua Model S para garantir que os adultos, crianças e peões recebem a melhor protecção possível do carro e sua tecnologia. Enquanto isso, os proprietários de modelo S pode estar seguro no conhecimento de que este reconhecimento da Euro NCAP reafirma pendentes qualidades de segurança do seu carro.

Comentários

Publicações Populares

Ofertas de emprego da Tesla em Portugal - Atualização

Preços do Tesla Model X - janeiro 2017