O Destination Charging chegaram à Europa

Já estão a funcionar os primeiros Destination Chargers na Europa. Meses depois de começarem as inscrições para a aquisição de um carregador da Tesla aberto ao público. Passam a partir de hoje a estar disponíveis os primeiros Destination Chargers na Europa. No entanto, para infelicidade de muitos, ainda não existe nenhum em Portugal, sendo que o carregador mais próximo fica em Salamanca, Espanha. Mas é importante relembrar que as inscrições continuam abertas. E que a presença destes carregadores é bastante importante para o crescimento da marca em Portugal. Para mais informações clique aqui.

Comentários

  1. Vamos tentar convencer o Elon Musk a construir uma fábrica no nosso maravilhoso país. Apelando ao seu bom senso, podemos salientar a nossa extraordinária posição no mapa europeu, uma verdadeira porta de entrada para a Europa! Para além de que, a instalação de uma fábrica tesla em Portugal iria dar um impulso enorme à nossa máquina industrial, oferecendo ao país o impulso económico que tanto necessita. Temos de o fazer ver que Portugal é uma óptima escolha e que, ao contrário dos restantes países europeus, pouca ou nenhuma indústria temos o que iria colocar Portugal, de novo, nos carris do desenvolvimento europeu. Sem dúvida que a tesla está na vanguarda da tecnologia e as soluções que apresenta são, sem dúvida, o caminho a seguir. De certeza que irá necessitar de várias fábricas espalhadas pelo número para dar vazão aos milhares, e futuramente, milhões de pedidos. O contacto com ele tem de ser feito já!

    ResponderEliminar
  2. O único entrave poderiam se as marcas concorrentes a tentar levantar obstáculos! No meu caso, penso que irei ter um tesla, mas só quando houver um representante oficial em Portugal. E aposto que esse representante irá ganhar mesmo muito dinheiro. Uma fábrica em Portugal seria 5 estrelas, mas enquanto não montarem postos de carregamento a sério, e muitos, nunca será viavel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A idéia de ter Tesla em Portugal é ótima. A Tesla não possui representantes, no entanto. Quando vier, venderá e prestará assistência técnica diretamente. Eles são contra concessionários, representantes ou qualquer tipo de terceiro que esteja entre a Tesla e o consumidor.

      Eliminar

Enviar um comentário

Publicações Populares

Ofertas de emprego da Tesla em Portugal - Atualização

Preços do Tesla Model X - janeiro 2017