Tesla faz oferta para adquirir a SolarCity



A missão da Tesla esteve desde o inicio ligada à sustentabilidade. Por isso a Tesla continua a trabalhar para que os seus clientes também possam ter acesso à fonte de energia mais sustentável atualmente disponível, o sol.

A equipa da SolarCity tem construído a sua empresa para que esta seja líder do setor da energia solar, nos mercados residenciais, comerciais e industriais. Conseguiram tornar a mudança para uma energia limpa mais fácil para todos os seus clientes. A Tesla tem observado todo este crescimento, o que permitiu que fossem feitas várias parceria com a SolarCity, incluindo usa baterias Tesla como parte dos projetos de energia solar.

Esta semana a Tesla fez uma oferta para adquirir SolarCity. Se concluída, a Tesla acredita que uma combinação com a SolarCity irá proporcionar benefícios significativos para os seus acionistas, clientes e funcionários. Por exemplo, a partir do momento em que a Tesla adquiri-se a Solarcity estes passariam oferecer um serviço completo de energia limpa. Possibilitando aos seus clientes, coletar e armazenar energia solar, nas baterias Powerwall, para depois alimentar a casa e carregar o carro elétrico.Algo único no mundo.

Saibam tudo aqui.

Comentários

Publicações Populares

Preços do Tesla Model X - janeiro 2017

Preços do Tesla Model S - abril 2017