"Eu quero a minha família outra vez num Tesla"


"Eu quero minha família outra vez num Tesla" disse Jonathan Braman, cirurgião ortopédico, numa entrevista há electrek.co. 

Há duas semanas atrás Jonathan Braman ao fazer uma curva com o sinal verde foi surpreendido por uma grande carrinha GMC que havia passado no vermelho a 70 Km/h, não dando qualquer tipo de hipótese ao condutor, acabando assim por bater no pára choques dianteiro do Model X. No entanto para sua surpresa, todos os 6 passageiros (e o seu cão) conseguiram sair do Model X sem grandes ferimentos.

Braman mostrou-se particularmente surpreendido com a ativação dos airbags no Model X. Diz que estes cobriam o todo compartimento dos passageiro, incluindo o pára-brisas panorâmico. A sua única lesão acabou por se fruto do impacto do airbag na sua mão.

Braman também ficou impressionado com o serviço ao cliente da Tesla após o acidente. A Tesla recebe um alerta se os airbags de um dos seus veículos forem ativados, entrando logo em contacto com o proprietário para garantir que tudo está OK. Braman diz que recebeu um telefonema da empresa 5 minutos depois.

Felizmente para ele já não vai ter que esperar mais 4 anos, visto que a produção do Model X está agora em pleno andamento na fábrica de Fremont da Tesla. Os tempos de espera atualmente não ultrapassam os 3 meses para a maioria das configurações do veículo.

Podem ver as fotos do acidente aqui.

Comentários

Publicações Populares

Ofertas de emprego da Tesla em Portugal - Atualização

Preços do Tesla Model X - janeiro 2017