O Carro de produção mais rápido do MUNDO

O Model S P100D com o modo Ludicrous é o terceiro carro de produção mais rápido alguma vez produzido, acelerando dos 0 aos 100 Km/h em 2,5 * segundos. No entanto, tanto a Laferrari  como o Porsche 918 Spyder tiverem uma produção limitada e já não se vendem novos, pois tratam-se de veículos que custam milhões. Enquanto estes são hipercarros de dois lugares com muito pouco espaço para bagagem, o Model S P100D  é um carro 100% elétrico, all-wheel drive com quatro portas, capacidade para 5 adultos e 2 crianças e ainda uma grande capacidade de carga.

A nova bateria de 100 kWh  irá também aumentar substancialmente  a autonomia para um valor estimado de 613 Km, tornando-se o primeiro a ultrapassar a barreira dos 600 Km.

Esta bateria também irá estar disponível no Model X, tornando o SUV mais rápido do mundo ainda mais rápido. O Model X P100D com o modo Ludicrous acelera até aos 100 Km/h em 2,9 segundos * e tem até 542 km de autonomia.

Todos os clientes da Tesla que tenham encomendado um P90D com Ludicrous, mas que ainda não o receberam, podem agora atualizar para o pacote de 100 kWh por US $ 10.000. Os que já são proprietários de um P90D com Ludicrous também pode atualizar para o novo pacote, mas por US $ 20.000, já que a sua bateria de 90 kWh terá de ser reciclada.

Como é óbvio o P100D com Ludicrous será um veículo caro, no entanto a Tesla realça que cada venda irá ajudar a tornar o Model 3 muito mais acessível, que ainda está em desenvolvimento.

* Valor esperado usando o modo de potência máxima e o Motor Trend benchmark

"Na Tesla, não fazemos carros lentos" - Elon Musk 

Comentários

Publicações Populares

Preços do Tesla Model X - janeiro 2017

Ofertas de emprego da Tesla em Portugal - Atualização