Vídeo de demonstração do novo sistema de condução autónoma

A Tesla lançou uma demonstração em vídeo de um Model X equipado com o novo hardware que lhe permite andar forma totalmente autónoma, no entanto a carro no vídeo já tem uma versão mais avançada do software, que apenas ficará estará disponível, gradualmente, para os proprietários ao longo do ano que vem.

Na demo podemos ver o Model X a conduzir sozinho na zona de Palo Alto, perto da sede da Tesla.

O CEO da Tesla, Elon Musk diz que "na procura de estacionamento, o carro lê os sinais para ver se lhe é permitido estacionar, é por isso que ele ignora um local desocupado."

Quando precisar que o carro vá ter consigo pode tocar 'Summon ", tal como já acontecia com o 'Autopilot 1', mas com o novo hardware Musk diz que" ele acabará por encontrá-lo mesmo se você estiver do outro lado do país " em vez dos 39 pés do 'Autopilot 1'.

O novo conjunto de hardware de condução autónoma vem em todos os veículos da atual linha de montagem, Model S e X e futuramente no 3. Ao editar o seu carro os proprietários podem agora ativar dois níveis diferentes de sensores, o "Enhanced Autopilot" por 4.700 € e o "Full Sef-Driving Capability" por 2.800 €.

Comentários

Publicações Populares

Preços do Tesla Model X - janeiro 2017

Preços do Tesla Model S - abril 2017